Com informações da Polícia Militar
Na madrugada desta terça-feira, 17/08, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio, um homem de 41 anos tentou matar o próprio irmão a pedradas e tijoladas.
Segundo o registro policial, o suspeito chegou na residência, alterado pelo uso de drogas e álcool e disse que iria se deslocar até a residência de seu irmão e matá-lo.
Segundo a vítima, seu irmão chegou em sua residência, dando pancadas em seu portão e gritou " vou te matar, sai aqui para você ver". Ainda segundo a vítima, o suspeito começou a jogar pedras, tijolos, com o intuito de acertá-lo, sendo que no pé esquerdo ficou lesionado.
A vítima de 40 anos foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, seu estado de saúde não foi informado.
O suspeito do crime chegou a fugir, mas foi encontrado pelos policiais segurando pedras nas mãos e dizendo que iria matar seu irmão.
Os militares deram ordem para que o suspeito soltasse as pedras e se colocasse em posição de busca pessoal, contudo, ele se negou por várias vezes, dizendo: " não vou soltar não, vou matar, não chega perto, que não vai ser bom para vocês".
Fo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e técnicas de projeção ao solo para imobilizar o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.