18 de Junho de 2019 às 17:03

Homens com diversas passagens policiais e com condenação por tráfico, são flagrados na BR 365 com tabletes de crack

O flagrante foi feito pela PRF

 

UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal, durante Operação Copa América, em fiscalização na BR 365, KM 634, no município de Uberlândia.

Após acompanhamento tático ao veículo Fiat Uno placas GWV0879, seguida de perseguição a pé em propriedade rural, foram detidos A. M. R. N. 26 anos e P. V. S. de M. 31 anos por tráfico de drogas.

Os policiais rodoviários apreenderam dois tabletes com aproximadamente 2 Kg de crack que estavam sendo transportados de Uberlândia com destino a Itumbiara Goiás.

Foi cumprido um mandado de prisão contra P. V. S. de M. 31 anos em decorrência de condenação definitiva pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ambos os envolvidos possuem diversas passagens criminais.

Os autores foram presos, substância e veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Uberlândia-MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!