18 de Maio de 2017 às 22:55

Homens com passagens por roubo, tráfico e homicídio são presos com drogas e arma na entrada da cidade

Eles haviam acabado de fazer negócio com um morador do bairro Congonhas

PATROCÍNIO (MG) -No dia 17, às 19h00min, durante monitoramento da Polícia Militar da residência situada à rua Emídio do Espírito Santo, Bairro Congonhas, local em que reside o autor C.S.S.J., vulgo “Pinoche”, foi visualizado um veículo Fiat/Uno, de cor prata, emplacado em Campos Altos/MG, ocupado por quatro suspeitos, estacionaram em frente a residência.

Em dado momento desceu do veículo dois autores, que posteriormente foram identificados como sendo C.J.D. e J.T.R., que fizeram contato com o suspeito, que estava em frente à sua casa. 

O primeiro autor saiu do local e minutos após retornou com alguns objetos nas mãos, repassando-os para os autores, que entregaram ao mesmo certa quantia em dinheiro, e posteriormente embarcaram novamente no veículo seguindo sentido a saída do bairro.

Uma guarnição conseguiu abordar o veículo na BR365, em frente ao Posto de Combustível Rota Do Sol.

No momento da abordagem os autores desceram, sendo que o autor J.T.R. de 24 anos arremessou no chão 3 pedras de crack embaladas em plástico transparente, que se fracionadas renderiam aproximadamente 400 pedras de crack em tamanho comercial.

O motorista do veículo foi identificado como J.G.R.S. de 19 anos, e os demais passageiros como M.M.R.S. de 24 anos e C.J.D. de 22 anos. 

Foi dada a ordem para que todos deitassem ao solo, momento em que o autor C.J.D. tentou fugir, sendo contido pelos militares que usaram técnicas de defesa pessoal e resultou uma lesão leve na face do autor.

Foi feito contato na residência do autor C.S.S.J. de 20 anos, onde foram realizadas buscas, sendo localizada, enrolada em um cobertor dentro do armário do quarto da genitora do autor, uma pistola calibre .380, marca Bersa, número de série E98773, municiada com 7 munições do mesmo calibre, e uma munição calibre .762, com a espoleta do cartucho inutilizada.

Debaixo da cama da mãe do autor foi localizada a quantia de duzentos reais.

Na residência também foi localizado um som de veículo, marca Pionner, sem procedência que foi apreendido.

O autor assumiu a propriedade da arma, da munição calibre .762 e do dinheiro. 

Os outros autores confirmaram que todos deslocaram da cidade de Campos Altos/MG até a cidade de Patrocínio/Mg, para buscar drogas com o primeiro autor.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 

O veículo Fiat/Uno foi removido pelo guincho de plantão ao pátio credenciado. Todos os autores possuem diversas passagens por crimes diversos, principalmente tráfico de drogas, roubo e homicídio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!