28 de Maio de 2020 às 16:06

Homens com várias passagens pela polícia são presos com droga e materiais usados no tráfico em Iraí de Minas

O veículo Celta era utilizado para buscar as drogas na cidade de Patrocínio.

Continue lendo após anúncio
 

IRAÍ DE MINAS (MG) - No dia 27/05, por volta das 11h30min, uma guarnição policial durante patrulhamento pela rua B, no bairro Residencial Visão 1, deparou com três homens em atitudes suspeitas na rua.

Quando um dos autores, ao visualizar a viatura, retornou rapidamente para o interior da residência, despertou ainda mais a suspeição dos militares, que realizaram a abordagem dos outros dois suspeitos.

Os policiais procederam a buscas pessoais e nada de ilícito localizaram.

Os militares em pesquisa no sistema informatizado verificaram que os abordados, de 25 e 22 anos, possuem várias passagens pela polícia, dentre elas o crime de tráfico de drogas.

A PM ao verificar o interior do automóvel Celta, de cor prata, de um dos autores, localizou uma porção de maconha embaixo do banco do motorista, envolvida em um saquinho transparente.

O autor permitiu a entrada dos militares em sua residência e ao verificarem o local, encontraram no quarto várias embalagens rotineiramente utilizadas para acondicionar os entorpecentes para a venda, semelhantes à utilizada na porção de maconha localizada no automóvel.

A Policia Militar ressalta que havia várias denúncias de tráfico para o local e também relatos de que o veículo Celta é utilizado para buscar as drogas na cidade de Patrocínio.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo guincho de plantão.

Os policiais realizaram rastreamentos visando localizar o terceiro autor, porém não foi encontrado.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos autores e estes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Polícia Militar

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!