5 de Setembro de 2017 às 10:39

Homens e mulheres autores de diversos delitos e roubo em lotérica de Monte Carmelo são presos pela PM

Foram presos dois homens e duas mulheres responsáveis pelo roubo a lotérica

A Policia Militar de Monte Carmelo em continuidade às ações de repressão qualificada a crimes violentos na cidade realizou operação NO DIA 02/09,  e conseguiu prender 03 autores que estavam com mandados de prisão, responsáveis pelo cometimento de diversos crimes naquela cidade.

Entre os presos estão Washington Junio da Silva e Célio Roberto Silva, os dois autores que praticaram o roubo na lotérica Trevo da Sorte no dia 10/08.

Nodia do roubo a Policia Militar conseguiu elucidar e identificar os autores do crime e realizou a prisão de duas mulheres que haviam participado  dando cobertura aos autores. Naquela ocasião foram recuperando materiais e dinheiro roubados e apreendidos os veículos usados na ação criminosa.

Desde então, a PM realizava levantamentos e diligências para localizar os dois homens que haviam fugido.

No último sábado, a equipe do Sargento Niken e soldados Lustosa e Neto prenderam os 02 autores que estavam foragidos o crime foi devidamente elucidado,

Todos os envolvidos (02 homens e 02 mulheres) foram presos e responderão na Justiça pelo crime que cometeram, afira em nota a assessoria de co municação da PMMG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!