2 de Dezembro de 2019 às 15:19

Homens presos com veículos e produtos roubados são reconhecidos por fazendeiro, vítima de roubo à mão armada

O fato se deu na zona rural de Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 29/11, A Polícia Militar durante diligências na fazenda Santa Juliana, recuperou o veículo Fiat Strada Working, placa OWT-8136, que havia sido roubado no dia 22/11, na Fazenda Buriti dos Penedos.

Na ocasião deste assalto um produtor rural foi surpreendido por bandidos.

A Polícia Militar com as informações levantadas, prenderam dois homens, autores da receptação, sendo J. V. A. S., 21 anos; A. A. P. S., 19 anos e apreendido um menor de 16 anos.

Durante diligências, a vítima do roubo J. B. O., 59 anos, reconheceu as características físicas parecidas dos autores presos, com os autores do roubo do dia 22/11, inclusive reconhecendo o veículo utilizado no roubo e vestimentas dos autores.

Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 arma de pressão calibre igual ou inferior a seis milímetros; 01 veículo recuperado; 01 veículo utilizado do roubo apreendido; 01 aparelho de telefone celular LG k10; 01 aparelho de som automotivo, marca Pioneer; 14 parafusos de prender rodas de veículos; 03 rodas cromadas com pneus, aro 17; 01 pneu aro 17, marca goform; 01 chapéu de palha utilizado no roubo e 02 canivetes.

Leia Também

Produtor é surpreendido por bandidos em fazenda da zona rural de Monte Carmelo e tem pick up roubada


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!