17 de Abril de 2019 às 09:49

Homens são presos em flagrante logo após invadirem residência e roubarem R$ 2.900,00 de idoso

O crime aconteceu no distrito de Salitre

 

 

PATROCÍNIO (MG) - por volta das 20 horas de segunda-feira, 15/04, após receber informações de que possivelmente estaria ocorrendo um roubo no distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio, a PM se deslocou ao local e visualizou o momento em que dois suspeitos saíram correndo de uma residência sentido à rodovia MG 230, sendo eles alcançados e abordados.

Os dois bandidos haviam entrado na residência e, usando uma faca, ameaçaram e roubaram o residente, um idoso de 80 anos, que no ato do roubo, foi empurrado e caiu ao solo.

D. G. C. S., 23 anos, D. R. S., 29 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com uma faca, R$ 2.900,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma balaclava (toca ninja) apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!