24 de Setembro de 2016 às 21:06

Homens são presos na cidade de Rio Paranaíba após assalto à lanchonete em Serra do Salitre

A dupla presa é natural da cidade de Patrocínio.

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (23/09), após efetuarem um assalto a mão armada numa lanchonete no município de Serra do Salitre. A dupla presa é natural da cidade de Patrocínio.

O assalto teve início quando três homens, estando um deles armado com uma pistola, entraram na lanchonete e anunciaram o assalto. Algumas das vítimas foram agredidas e os bandidos roubaram dinheiro, celulares e uma chave de veículo. O trio fugiu em um VW/Parati.

Os militares foram acionados e durante os rastreamentos depararam-se com o veículo na Rua 13 de janeiro na cidade de Rio Paranaíba. Durante a abordagem, foi constatado que os dois ocupantes eram os autores do assalto.

Os policiais apreenderam uma pistola de calibre .45 com 14 munições, R$ 202 em dinheiro vivo, três aparelhos celulares roubados das vítimas e o veículo VW/Parati, furtado na cidade de Guimarânia. A pistola apreendida é de calibre restrito, possui um brasão do Exército Brasileiro e possivelmente furtada ou extraviada das forças armadas.

Diante dos fatos, D.A e L.L, ambos naturais do município de Patrocínio, foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O terceiro autor ainda não foi identificado e localizado.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Caixeta | 8 anos, 7 meses atrás

Se nao sao MENORES, porque nao mostrar o rosto? Assim outras vitimas poderao reconhece-los e a publicaçao está cumprindo seu papel de servir além de buscar leitores/ascessos.