PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/08, às 07h20m na Rua Professor João de Melo 1418, dois homens de 29 e 23 anos, suspeitos de vários crimes, entre eles tráfico e drogas foram presos após perseguição policial desde o bairro Congonhas até o Bairro Santa Terezinha. Com eles apreendias duas barras de maconha. A PM levantou que um dos homens é suspeito de abastecer o tráfico de drogas e outros delitos, como roubos, furtos e receptações, segundo a PM.
As equipes Tático Móvel e demais do 46 BPM, há alguns meses, vem recebendo e trabalhando informações que davam conta que F.C. estaria realizando venda de grande quantidade de drogas, que estaria abastecendo demais traficantes da região com entorpecentes.
Foi levantado que o suspeito estaria guardando as drogas na vegetação aos fundos do bairro Congonhas e na região rural da Serra do Gavião.
Nesta terça-feira, foi montado uma operação, onde foi verificado o momento que o denunciado na companhia de outro suspeito, A. conhecido pela alcunha de “S.”, deslocaram sentido aos locais denunciados. No retorno do bairro Congonhas, os Militares do TM tentaram interceptar o veículo, contudo, o condutor desobedeceu a ordem de parada.
Os suspeitos fugiram em alta velocidade no veículo GM Corsa, pelo interior do bairro Santa Terezinha, onde foi feito acompanhamento, tendo sucesso a equipe em proceder sua abordagem. Durante buscas no veículo, foram localizados 02 barras de maconha e a quantia de R$620,00 reais.
Foi solicitado apoio da Rocca, sendo que, durante serviços efetuados pelos militares e os cães Kratus e Pandora, foram localizados uma balança de precisão e uma faca em meio a vegetação.
Segundo a PM, o suspeito F.C. era alvo prioritário dos militares do TM, tendo em vista sua ligação com crimes violentos, como roubos a mão armada, inclusive chegou ao conhecimento dos militares destas equipes, que este autor estaria planejando praticar um roubo de um malote de uma empresa da cidade.
Importante dizer que o autor A. O. S., é suspeito de estar praticando roubos, furtos e receptações.
Ao final, além dos dois detidos, foram apreendidos: 02 barras de maconha, pesando aproximadamente 2 quilos; R$620,00 em cédulas diversas e balança de precisão.
Trabalharam nesta ação da PM as Equipes: RP 1; Sargento Vanderlei e Cabo Pedro.
Militares da 265 cia TM, Sargento Henrique e Cabo Saturnino.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!