1 de Julho de 2019 às 14:28

Homicídio: Encontrado pela PC corpo de rapaz desaparecido há 17 dias em Monte Carmelo

Um suspeito preso e outro procurado

 

MONTE CARMELO (MG) - Na manhã desta quarta-feira 26/06, a Polícia Civil encontrou o corpo de  Orley Júnior Cândido Ribeiro de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 último em Monte Carmelo,  após sair de uma festa.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada na zona rural, em meio a um cafezal, cerca de 30 quilômetros da cidade. 

A Polícia Civil após investigações, conduziu uma pessoa presa por cumprimento de mandado de prisão e está informou onde a vítima estava. 

Outro suspeito do crime é procurado.

O corpo apresentava sinais de violência e o rapaz pode ter sido morto mediante asfixia. 

As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil .

No dia 09/06 data do desaparecimento o veículo da vítima foi encontrado carbonizado próximo a UFU. Horas antes havia sido visto na cidade e filmado por câmeras de segurança.

A família teve informações de que ele passou na casa de um amigo para pegar o carro e ir para a festa em uma fazenda.

A família registrou um boletim de ocorrência, que a Polícia Militar não divulgou à imprensa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!