UBERLÂNDIA (MG)- No dia 01/02, as 49 minutos, segundo relato de uma testemunha, que trafegava em um veículo que presta serviços para o aplicativo Uber, viu uma camionete GM S10 de cor branca, a sua frente que atropelou uma pessoa e em seguida fugiu. O fato aconteceu na Rua Antônio Vicente Ferreira - Planalto
No local, a vítima do atropelamento foi socorrida pelo resgate do corpo de bombeiros até a UAI Planalto.
Durante o atendimento médico emergencial a vítima morreu e se constatou que ela possuía uma perfuração de disparo de arma de fogo em seu dorso direito.
Não foi possível obter a qualificação da vítima devido a ausência de documentação, como também, ausência de testemunhas que o reconhecesse.
O homem tinha uma tatuagem de um escorpião na altura da barriga do lado esquerdo.
Este é o 7º homicídio registrado em Uberlândia no ano de 2019.
Com informações da PMMG - Foto: reprodução parcial V9
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!