1 de Março de 2024 às 14:04

Homicídio no bairro Jardim das Palmeiras: Após ser ferido a golpes de faca, homem também usa faca em vingança

Vítima foi encontrada com duas perfurações no pescoço e duas na altura do peito

Com informações da 10º Região PMMG Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 29/02/2024 05:51, policiais militares foram acionados pelo Copom informando que entre a rua Advogados e a Avenida K teria um indivíduo que teria sido esfaqueado e estaria deitado ao solo. Ao chegar no local¸ bairro Jardim das Palmeiras, foi visualizado a vítima que se encontrava no solo em decúbito dorsal com marcas de sangue na camiseta e na altura do pescoço.

Foi feito conferencia do pulso, não apresentando sinais vitais. Foi feito o acionamento da perícia e da funerária Ângelo Cunha.

No local fizeram contato com o suspeito este informou no primeiro momento que teria bebido a noite toda com a vítima e teria saído do local em que ocorreu o homicídio e teria ficado a vítima e outro homem para comprar mais bebida. Que ao retornar teria já encontrado a vítima no local e que notou que a vítima tinha sido esfaqueada e que este outro já não se encontrava no local.

Logo em seguida outro suspeito, este apresentava bastante nervosismo, informando que tomou conhecimento que a vítima, 39 anos, tinha sido morto.

Segundo a PM, em conversa com o suspeito em nenhum momento deixou de tremer e demonstrar nervosismo, foi notado ainda que sua bermuda estava suja de sangue, porem este informou ser dele o sangue, que conhecia a vítima mais em primeiro momento informou que não tinha visto a vítima nessa noite.

O perito chegou no local e foi feito o serviço pericial foi notado duas perfurações no pescoço e duas na altura do peito.

Foi feito a perícia da onde a vítima teria sido golpeada, sendo que no local tinha vestígio de sangue, logo a baixo foi encontrado a arma uma faca pequena de serra de aproximadamente 8 centímetros.

Terminando os trabalhos periciais a funerária que já havia chegado no local fez o recolhimento da vítima.

Ainda em conversa com o suspeito, este entrou em contradição várias vezes, sendo que na primeira vez ele disse que estava de apenas bermuda azul e apareceu de novo no local do fato trajando outras vestes uma camiseta azul e uma bermuda jeans, o que causou estranheza. Foi perguntado das vestes tendo o suspeito mostrado um local em que as vestes.

Após muita conversa, o suspeito informou aos militares onde deixou as vestes ainda em primeiro momento alegou não estar vestindo nenhuma camiseta, porém a camiseta que estava vestindo estava no local em que a vítima tinha sido esfaqueada, informou ainda que teria ocorrido uma briga antes, sendo que o suposto autor teria sido esfaqueado e que ele teria apenas arremessado pedra e que a vítima do homicídio que teria deferido dois golpes de faca um na virilha e outra na mão.

Informa ainda que pode ser o autor do fato em questão, visto que teria motivo para matar a vítima, por conta dos golpes de faca que teria levado anteriormente. Já o outro suspeito este também teria presenciado a briga e que este suposto teria conversado com ele perto de um disque bebida na rua da Secretaria e que mostrou que o suposto autor que teria sido esfaqueada na briga pela vítima, que ele falou que "que não iria matar a vítima naquele momento porque tinha uma viatura na rua do Advogado na hora, porém que iria fazer depois, pois teria sido esfaqueada pela vítima".

Nas imagens do disk bebida, conseguiram realmente confirmar que o indivíduo teria realmente encontrado com ele e que ambos seguiram descendo para a Avenida K. Informou que depois de ter encontrado a pessoa que teria sido esfaqueada pela vítima, foi para a rua do Advogado e por lá ficou até encontrar com o suspeito, que ambos se desentenderam e que ele teria falado que sabia onde ele dormia e que iria mata-lo dormindo.

Após uns 10 minutos voltou e falou que teria matado a vítima.

Dirigiram até uma lanchonete na rua dos Advogados e pediram para ligar para a polícia.

Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia de homicídio sendo que o delegado de plantão iria fazer as oitivas de ambos.

Todos os materiais a faca utilizada no homicídio e a faca utilizada na briga que ocorreu anteriormente em que o indivíduo teria sido esfaqueado (supostamente o autor), vestimentas (uma bermuda suja de sangue que estava com um dos suspeitos, a bermuda e a camisa que o suspeito

Foram realizadas diligências para busca de um suspeito, porém ao ir na casa do suspeito foi feito contato com o pai, sendo informado que não poderia ser seu filho, pois ele teria passado a noite em casa, não saiu em nenhum momento e que levantou cedo para ir trabalhar, afirmou ainda que a mãe da vítima foi até a residência acusar o seu filho de ter praticado o homicídio, porém informou a mesma coisa que relatou a viatura.

Após mais conversas o autor, 48 anos, confessou que teria deferido facada na madrugada e será lavrado novo boletim de ocorrência de homicídio tentado a cargo da polícia civil e confessou a autoria do homicídio consumado contra a vítima.