23 de Abril de 2019 às 10:48

Homicídio tentado: Conserto de tablet resulta em homem de 27 anos esfaqueado no Taiaman em Uberlândia

A demora da entrega do aparelho que culminou em agressão física entre os dois e depois a agressão com uso de faca.

 

No dia 22/04, por volta das 11h30min, na Avenida Safira, Bairro Taiaman, segundo informações, havia um homem atingido no peito por uma faca. A vítima já tinha sido socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Atendimento do Bairro Luizote de Freitas.

Populares solicitaram apoio da Guarnição PM no sentido de entrar em um imóvel na Rua Molibdênio, Bairro Taiaman, onde estaria escondido o autor, mas contudo os militares não conseguiram localizá-lo. Os envolvidos não souberam informar o paradeiro do autor.

Em diligências complementares, o autor foi identificado como J. R. S. S., 30 anos.

A vítima, posteriormente, foi encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

A vítima R. G. S., 27 anos, sofreu lesão foi superficial e não há riscos de morte segundo descreveram os militares no REDS.

A vítima informou que tinha assumido o compromisso de intermediar o conserto de um tablet do autor e que nesta data de hoje tiveram uma discussão relacionada à demora da entrega do aparelho que culminou em agressão física entre os dois.

Após essa primeira contenda, o autor retornou com uma faca e novamente iniciaram nova discussão que findou no esfaqueamento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!