27 de Novembro de 2019 às 14:02

Hortifrúti produzido na região de São Gotardo vai ganhar selo de origem

Lançamento da marca da Região de São Gotardo será no dia 3 de dezembro, na sede do Sebrae Minas, na capital mineira

Na próxima terça-feira (3/12), produtores rurais participam do lançamento da marca da Região de São Gotardo. Alho, cenoura, batata e abacate produzidos na região ganharão um selo de Origem e Qualidade Garantida, passando o consumidor a conhecer além da origem do produto, a forma, como e por quem foi produzido e toda a história da região produtora.

No mesmo dia, os produtos com a marca de São Gotardo serão expostos em uma gôndola exclusiva do Supermercado Super Nosso no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.  O objetivo da ação é ofertar aos consumidores uma experiência que gera conexão com o produtor e com o trabalho coletivo, valorizando todos os produtores que estão no território e criando um novo produto no mercado de hortifrúti.

O evento acontece no dia 3 de dezembro, às 9h30, no Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada em Belo Horizonte/MG

Da redação do POL com informações Sebrae Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!