15 de Setembro de 2018 às 10:19

Hospitais de Patrocínio publicaram notas de esclarecimento informando que poderão interromper o atendimento dos servidores pelo IPSEMG

Está em atraso com o pagamento desde fevereiro de 2018.

Os hospitais de Patrocíno (Med Center e Santa casa) publicaram notas de esclarecimento informando que poderão interromper o atendimento dos servidores pois o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) está em atraso com o pagamento desde fevereiro de 2018.

Leia abaixo o comunicado sobre o IPSEMG

O Hospital Med Center e a Santa Casa de Patrocínio esclarecem que:

Como é de conhecimento de todos, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) está em atraso com o pagamento de várias instituições de saúde. Para os hospitais de Patrocínio a situação não é diferente. O último pagamento realizado até a data desse documento é referente às contas de fevereiro de 2018.

Os atendimentos nos hospitais ainda continuam sendo realizados com o objetivo de não deixar a população sem assistência, valorizando a saúde e o bem-estar de todos. Contudo, a situação financeira está se tornando insustentável.

Temos tomado todas as medidas junto ao IPSEMG para o recebimento e continuação da assistência através, inclusive, de visitas à sede do IPSEMG em Belo Horizonte.

Apesar do bom recebimento, não foi possível uma negociação para a quitação dos débitos.

Sendo assim, contamos com a compreensão dos usuários do IPSEMG caso a situação não melhore e seja necessária a interrupção do serviço.

Paulo Roberto Bernardes – Diretor Geral Hospital Med Center Ltda.

Raphael Castro – Diretor Administrativo Hospital Med Center Ltda.

José Carlos Dias – Provedor Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio

Augusto Moura – Superintendente Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!