16 de Abril de 2015 às 10:19

Hospital Med Center amplia Corpo Clínico com a chegada de mais um Neurologista

O jovem médico é natural de Patrocínio (MG)

A direção do Hospital  Med Center anunciou a ampliação de seu corpo clínico com a chegada do Dr. Jose Brás de Souza Júnior,  31 anos,  natural de Patrocínio/MG. O neurologista atenderá em consultório e as agendas para marcação de consultas estão disponíveis. Para mais informações ligue (34)3839-5615

Currículo

Dr. Jose Brás de Souza Júnior é formado em Medicina pela Universidade Federal de Uberaba/MG - UFTM , especialista em Neurologia por residência médica pelo Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto/SP - HCRP USP RP e Neurofisiologia Clínica e Sono por residência médica no HCRP USP RP. 

Por dois anos, exerceu a função de Oficial Médico no serviço militar pela Aeronáutica em Brasília / DF – HFAB e participou de vários  cursos recentes de atualização e congressos nas áreas afins.