O Hospital Med Center, sempre trilhando um caminho de dedicação e compromisso com a vida, ampliou o seu Corpo Clínico para melhor atender à comunidade. É com muito prazer que o Hospital recebe o Dr. Lucas Neto Pereira – CRM 153.102, médico especializado em Cirurgia Geral e Urologia, na cidade de Patrocínio/MG para integrar à sua equipe.
Natural de Patrocínio, Dr. Lucas é graduado em Medicina pela Universidade Gama Filho, em 2009. O médico atenderá como plantonista do Hospital e estará à disposição para atendimentos em sua área de atuação como Urologista.
Sem bem-vindo!
Para o agendamento de consultas:
Consultório | Clínica Santa Paula: (34) 3831 1972
Hospital Med Center: (34) 3839 5600
Com informações Agência Portfólio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!