IBIÁ (MG) - Na madrugada dessa sexta-feira, dia 14/03, por volta da 01h30m, na Rua 173 Barrio Risoleta Neves, a vítima Peterson da Silva Ximenes, 22 anos, perdeu a carteira e acusou o autor Bruno Henrique Alves Silva, 22 anos, de tê-la furtado. Devido ao fato foi iniciada uma acalorada discussão que resulto no homicídio.
Bruno, acusado por Peterson de ter pegado a carteira, se armou de uma faca e desferiu dois golpes contra o jovem, que lhe atingiram o coração e o braço.
Ele foi socorrido em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde após autópsia seria liberado para os familiares providenciarem seu sepultamento.
Bruno fugiu do local a pé deixando para trás sua motocicleta.. O veículo ficou sob a guarda de uma testemunha uma vez que não havia guinchos disponíveis para fazer a remoção da mesma.
Os militares se deslocaram até a casa da mãe do suspeito, mas ele não foi localizado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!