25 de Abril de 2015 às 10:27

Identificada mulher brutalmente espancada no Serra Negra

Ela passou por duas tomografias no PS Municipal

Na manhã dessa sexta-feira, dia 24 de abril, a Unidade de Resgate dos Bombeiros foi a uma casa abandonada no cruzamento da Avenida Rufina Alvina de Jesus com Rússia, bairro Serra Negra, local que, segundo o Sargento Júlio dos Bombeiros,  é frequentado por usuários de drogas, onde uma mulher depois de agredida foi "largada" no local. Provavelmente a deram como morta. Esta mulher foi socorrida com vários ferimentos na cabeça e hemorragia provavelmente provocados por pedras. Ela também perdeu grande quantidade de cabelos.

No final da noite passada a  nossa reportagem entrou em contato com a coordenação do Pronto Socorro Municipal, que informou que a vítima foi identificada e também sobre seu estado de saúde.

Trata-se de Adriana  Aparecida Fernandes, 37 anos, moradora do Jardim Sul III, que ainda durante a madrugada se encontrava em estado de semiconsciência e passou por duas tomografias. Apesar dos ferimentos muitos "feios" superficialmente, a parte do cerebro não apresentou lesões graves.