5 de Março de 2019 às 11:16

Identificada mulher encontrada morta com sinais de violência no Espaço Cultural de Monte Carmelo e suspeitos do crime presos

Ela tinha lesões na cabeça e pelo corpo

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 03/03, por volta das 09h56min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Espaço Cultural a fim de averiguar uma denúncia de encontro de cadáver.

Os militares ao chegarem ao local depararam com uma mulher caída no banheiro, que foi identificada posteriormente como Deiviane Rosa da Silva, de 30 anos, de Coromandel, que já residiu (ou reside) em Patrocínio (MG).

Ela tinha lesões na cabeça e hematomas por todo corpo. 

Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou que a vítima estava sem vida. 

A perícia da Policia Civil foi ao local realizar os trabalhos de praxe. 

Segundo informações de populares, a vítima foi vista na sexta –feira (01/03 em companhia dos suspeitos T.S.F, de 23 anos, e J.C.S, de 47 anos, estes estavam próximo ao Espaço Cultural e de imediato foram abordados, porém não havia indícios que comprovassem que eles fossem os autores, sendo liberados. 

Em continuidade às diligências para elucidação quanto a autoria do crime, surgiram novas informações ligando a autoria do fato a um suspeito de nome J. C. S. J. de 34 anos, que foi encontrado andando a pé debaixo de chuva, pela rodovia MG-223, parecendo estar fugindo, que foi preso e conduzido a delegacia. 

Em companhia dele estava sua companheira S.L.S., de 40 anos, também suspeita de participação no crime, e que também foi presa. 

Autores foram conduzidos para a delegacia de plantão.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!