18 de Janeiro de 2022 às 15:21

Identificado jovem de 18 anos encontrado morto com sinais de violência em chácara próximo à ponte do rio Quebranzol, em Perdizes

Um jovem muito conhecido no meio policial em Araxá que alugou o local fugiu ao avistar a polícia

 

 

POL com informações de Juliano Resende - Fotos: William Tardelli e rede sociais

Fabrício Juste, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, (17/01), na chácara "Recanto das Águas”, próximo à ponte do rio quebra-anzol, em Perdizes.

Segundo o perito, a vítima apresentava uma lesão interna na boca (lábios roxos, sem um dente frontal) e segundo o médico legista a vítima também apresentava um traumatismo craniano. Ainda foram colhidos materiais (marcas de sangue) na sede da chácara (quarto e banheiro) que seguirão para análises.

Um pedreiro que realizava serviços de construção, ao se deslocar pela mata que margeia a divisa da chácara com a rodovia se deparou com um corpo caído, já sem vida.

Segundo testemunhas, a chácara é constantemente alugada para eventos. Que neste final de semana um grupo de jovens realizou uma festa de três dias no local.

Questionado, o proprietário do local apresentou um contrato de locação tendo como locatário um jovem muito conhecido no meio policial em Araxá.

Policiais Militares realizaram diligências no intuito de localizar o responsável pelo evento J.L., porém este ao avistar os militares em via pública fugiu.