6 de Abril de 2021 às 17:32

Idosa morre atropelada após atravessar na frente de motocicleta

Os socorristas do SAMU fizeram massagem cardíaca por vários minutos, mas a vítima não resistiu.

PATOS DE MINAS (MG) - Na tarde desta terça-feira, 06/04, um grave acidente foi registrado na Avenida das Paineiras, próximo ao cruzamento com a Rua Alzino Martelo, na divisa dos bairros Jardim Aquarius e Alto da Colina em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, o motociclista subia na via, sentido a Avenida Marabá, momento que uma senhora atravessou repentinamente e foi atropelada.

Os profissionais do SAMU se mobilizam para reanimar a vítima que apresentou parada cardiorrespiratória. Os socorrista fizeram massagem cardíaca por vários minutos, porém a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Segundo o Sargento Peres, da Polícia Militar, vizinhos disseram que a vítima apresentava transtornos mentais e que teria se jogado na frente da motocicleta.

O motociclista, de 37 anos, sofreu escoriações e ficou em estado de choque. A motocicleta está com a documentação regular.

Fonte e fotos: Igor Nunes/Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!