16 de Outubro de 2020 às 20:25

Idosa tem os dedos decepados com facão; companheiro é o suspeito

O fato chocou a cidade de Lagamar, no Noroeste de Minas.

Um caso de violência doméstica, registrado como lesão corporal pela Polícia Militar, aconteceu na noite de quarta-feira 14/10 no bairro Novo Horizonte em Lagamar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma idosa de 76 anos, relatou que seu companheiro, de 71 anos, chegou em casa embriagado. O suspeito teria quebrado a porta de vidro, se apoderado de um facão e tentado acertar o pescoço da vítima. Ela narrou ainda que tentou se defender com uma bengala, só que acabou sendo atingida na mão pelo facão.

Já o suspeito do crime relatou uma versão diferente. Disse que chegou em casa e a porta estava trancada, após chamar várias vezes resolveu quebrar o vidro para ter acesso ao imóvel. Descreveu que a companheira teria vindo na direção dele com uma bengala, momento que pegou o facão para se defender, mas acabou acertando a mão dela.

A aposentada de 76 anos perdeu dois dedos e foi atendida na Unidade de Saúde Municipal, sendo transferida em seguida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

Devido à gravidade das lesões, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O suspeito, de 71 anos, resistiu à prisão, segundo a PM, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=201937)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!