7 de Abril de 2021 às 10:30

Idoso ameaça mulher com facão e marido revida com golpe de enxada no povoado de São Benedito

O marido da vítima de 30 anos, foi preso por lesão corporal

Na tarde de segunda-feira, 05/04, uma mulher acionou a Polícia Militar para denunciar que um homem invadiu a sua casa e a ameaçou-a com uma foice e um facão, na rua Dario José Alfredo, no distrito de São Benedito, município de Patrocínio.

De acordo com o registro policial, uma jovem de 23 anos, estava em casa quando ouviu alguém gritando com ela na porta da sala, momento em que foi ver do que se tratava, o homem então, invadiu seu imóvel armado com uma foice nas mãos e uma faca na cintura, dizendo que ela havia furtado os documentos dele.

A mulher assustada com a situação saiu correndo com um bebê no colo e puxando outro filho de 5 anos pelos braços pedindo ajuda.

Segundo o marido da vítima, quando chegou em sua residência se deparou com o indivíduo portando um foguete na mão, tendo acendido o artefato e jogado na direção da residência. Ele ainda contou que tentou conversar com o autor, momento em que ele foi em sua direção. Para não ser atingido, o marido pegou uma enxada e desferiu um golpe no braço do autor, vindo este deixar a foice cair e fugir.

De acordo com a PM, durante rastreamento o homem foi localizado em sua residência, confessando o ocorrido, pois acreditava que o casal teria furtado seus documentos.

O idoso de 70 anos atingido pela enxada apresentava um corte no braço direito, sendo encaminhado ao Pronto Socorro.

O suspeito foi preso por ameaça e o marido da vítima de 30 anos, foi preso por lesão corporal, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: ASCOM 46º BPM foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!