20 de Fevereiro de 2021 às 10:11

Idoso cai no golpe do falso sequestro e gerente do banco evita que ele depositasse ainda mais dinheiro para o bandido

O depósito foi feito em nome de uma mulher da cidade de Santa Cruz, no Rio de Janeiro

 

PATROCÍNIO (MG) - Um idoso de 73 anos caiu no golpe do falso sequestro na tarde desta quinta-feira (18/02), por volta das 14h, em Patrocínio. A vítima recebeu uma ligação em seu telefone onde o suposto sequestrador dizia estar com sua filha e pediu que fosse transferido o valor de R$ 25 mil.

Na ligação o golpista exigiu do idoso que não deveria avisar ninguém sobre o ocorrido que se não mataria sua filha. Ainda exigiu uma transferência total do valor para que ele libertasse a filha da vítima.

O idoso foi até a lotérica e fez um depósito no valor de R$ 1.500,00, depois deslocou até uma agência bancária para transferir o restante. Chegando na agência da Caixa, o gerente desconfiou do golpe e acionou a Polícia Militar. 

A Polícia Militar foi até o local e registrou um Boletim de Ocorrência e identificou que o depósito foi feito em nome de uma mulher da cidade de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!