ARAXÁ (MG)- No dia 05 de novembro de 2024, por volta das 20 horas, as equipes policiais receberam uma denúncia anônima de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua Antônio Pedro da Costa, no Bairro Santa Terezinha. No local, a guarnição policial visualizou usuários adquirindo drogas através da grade de um portão de uma residência.
A guarnição abordou dois usuários de drogas que haviam acabado de sair do local e, após buscas, foram localizadas três pedras de crack. Na porta da residência, um indivíduo, ao visualizar os militares, tentou evadir-se, mas foi acompanhado e abordado. Durante a busca, foram encontradas 34 pedras de crack, dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao suspeito, de 70 anos, que confessou estar comercializando entorpecentes, e aos usuários de 53 e 27 anos, sendo todos encaminhados ao delegado de plantão.
Fonte: 37 BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!