1 de Março de 2021 às 20:47

Idoso de 81 anos é detido e insiste em subornar militares para evitar multa por ultrapassagem proibida

O fato aconteceu na MG 190 km 21, no município de Monte Carmelo

No dia 01/03/21, por volta das 09h35min, na MG 190 km 21, no município de Monte Carmelo, a PRE

Durante Operação Rota Segura 6ª Fase abordou um VW Polo, cor prata, conduzido por A.R.L., 81 anos, que momento antes havia ultrapassado um caminhão em local proibido.

Após o autor ser abordado e cientificado que seria lavrado o devido auto de infração de trânsito, este ofereceu 100 reais aos militares para que estes não lavrassem o auto de infração.

O idoso foi advertido sobre sua conduta e mesmo assim insistiu no seu intento, entregando nas mãos de um dos militares uma nota de 100 reais.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de corrupção ativa onde foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil a fim das demais providências de polícia judiciária.

O veículo foi liberado após ser notificado pela infração constatada.

Trabalharam na ocorrência o sargento Ezio Basílio e cabo Wesley Rodrigues

Com informações e foto da Polícia Rodóviária Estadual 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!