28 de Setembro de 2020 às 15:07

Idoso é apontado como autor de disparos que mataram homem de 33 que seria suspeito de ter furtado em sua residência

O crime aconteceu no Bairro Mangueiras em Uberaba

UBERABA (MG) – No dia 26/09, por volta das 19h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Maria Conceição Seabra Portelinha, bairro Mangueiras, onde foi localizado o corpo de um homem caído no chão, posteriormente identificado como Wellington Oliveira Sousa 33 anos, onde a PM isolou o local.

Segundo relato de uma  testemunha, estava passando a pé pelo local, momento que escutou o barulho de dois disparos de arma de fogo e ao olhar na direção do fato, visualizou o autor, que estava com uma arma de fogo na mão e rapidamente o mesmo adentrou na residência da mesma via, número 58 e saiu em seguida, com um saco plástico na mão, onde a testemunha saiu correndo em direção a sua casa e viu o A.M.R., 62 anos fugindo pela rua Maria Conceição Silva, sentido a avenida Neusa Barsanulfo Arantes.

O SAMU compareceu e o médico constatou o óbito da vítima no local dos fatos.

Segundo informação de moradores próximo do local, o autor já foi vítima de furto praticado pela vítima, por várias vezes.

No momento que a PM chegou no local, juntamente com outra guarnição, já havia duas motocicletas da Policia Militar no local e os dois militares se encontravam no interior da residência do suposto autor, que segundo os mesmos, realizando buscas apenas no sobrado e no quintal, onde os componentes de outra viatura também apoiaram as buscas no mesmo local.  Em seguida chegou ao local duas viaturas da ROTAM, que continuaram as buscas no sobrado, no quintal e outros cômodos existentes no mesmo terreno.

Segundo relato do comandante de turno, que chegou no local pouco tempo depois, participou das buscas e localizou dois cartuchos de arma de fogo, calibre .32 no quarto do autor, em cima da cama.

A perícia foi acionada e compareceu no local, informando que visualizou aparentemente apenas uma perfuração na cervical posterior esquerda, mas apresentava outros ferimentos possivelmente oriundos da queda no chão, como um corte contuso na testa e quebra de um dente.

Os pertences que a vítima portava foram entregues para o irmão do mesmo.

O supervisor e o comandante de turno acompanharam a ocorrência.

O rabecão recolheu o corpo da vítima.

A PMMG continua em rastreamentos com o intuito de localizar o autor.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!