MONTE CARMELO (MG) - No dia 31/08, quarta-feira, por volta das 07h40min, um solicitante relatou que encontrou seu tio, de 90 anos, conhecido por Zezé, sem os sinais vitais no interior da sua residência na Rua Piácas, Bairro Boa Vista em Monte Carmelo (MG).
Ao verificar o corpo foram constatadas aproximadamente 6 perfurações, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
A testemunha informou que o tio morava sozinho, que possuía joias de ouro e alguma quantidade em dinheiro.
A perícia criminal trabalhou no local e até o fechamento da reportagem, a Polícia Militar aguardava a liberação da cena do crime, para registro do B.O. e seguir com as diligências.
Um suspeito que foi visto entrando no local do crime foi abordado para averiguações.
A polícia verifica se agora se foi homicídio ou latrocínio.
Em Patrocínio um idoso também foi vítima de latrocínio (leia aqui) e o suspeito foi preso, ouvido e liberado por não estar em flagrante.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO - AGUARDE DETALHES
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!