4 de Dezembro de 2018 às 15:16

Idoso é preso por suspeita de mostrar genitália para criança de dez anos no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas

O suspeito foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e desobediência.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira 4/11, suspeito de exibir seu órgão genital para uma criança de dez anos.

O fato aconteceu na Rua Zulmira Vieira, Bairro Alto da Colina. Segundo testemunhas, o acontecimento é corriqueiro e constantemente o suspeito comete o mesmo tipo de crime contra pessoas que passam pelo local.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo informações da tenente Morgana, a mãe do menor acionou a Polícia Militar alegando que seu filho estava andando na rua, quando suspeito expôs o órgão genital para a vítima e pediu para que ela se aproximasse. Em seguida, a criança saiu correndo para casa e contou para mãe o que havia ocorrido.

O fato também foi presenciado por testemunhas.

Uma guarnição foi até a residência do suspeito, porém ele se negou a abrir o portão, sendo necessário arrombá-lo.

O idoso foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e por desobediência, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte e Fotos: Aislan Henrique & André Amâncio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!