14 de Dezembro de 2025 às 19:21

Idoso mata mulher a golpe de barra de ferro e martelo e com a chegada da polícia comete auto extermínio em Araxá

O crime aconteceu no interior de um bat

pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

ARAXÁ (MG) Equipe do  Corpo de Bombeiros Militar, PM e Polícia  Civil atenderam, na tarde de sábado (13), uma ocorrência envolvendo duas vítimas fatais, sendo uma do sexo masculino, identificadas como Aristóteles

Leite Farias, de 64 anos e Dileia das Graças Ribeiro Silva, de 42 anos, aproximadamente. O crime aconteceu no interior de um bar localizado na avenida Amazonas, nº 19.

Um adolescente de 15 anos que ao perceber a discussão  filmou o momento que  Aristóteles agrediu e matou Diléia e acionou as autoridades policiais.

Os policiais cercaram as saídas do estabelecimento e, por uma fresta da porta dos fundos, visualizaram o corpo da mulher, bar. No interior, os policiais encontraram Aristóteles, ensanguentado. Ao receber ordem para levantar as mãos, ele deu alguns passos e, ao tentar passar pelo balcão, caiu, perdendo muito sangue.

Assim que a unidade de resgate dos Bombeiros chegou no local, a Polícia Militar já se fazia presente sendo informado pelos militares que o após desentendimentos, o homem havia agredido sua companheira na região da cabeça utilizando uma barra de ferro e um martelo, causando-lhe várias lesões e acentuada perda de sangue. 

Em seguida, para evitar que o policiais militares o rendessem, cometeu auto extermínio, utilizando uma faca e desferindo um único golpe contra seu pescoço. Assim que os bombeiros militares acessaram as vítimas, as mesmas já se encontravam sem vida.

A Polícia Civil foi acionada, e a perícia técnica compareceu para a realização dos procedimentos legais. Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

As informações são da 2ª Cia BM-Araxá).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!