23 de Julho de 2026 às 15:07

Igreja Ministério Comunidade da Fé Cristã celebra 23 anos neste sábado, 25/7, com culto especial em Patrocínio

Programação reúne pregação, música e confraternização para marcar mais de duas décadas de história.

A Igreja Ministério Comunidade da Fé Cristã celebrará neste sábado 25/7, às 18h00min, seus 23 anos de história com um culto especial de gratidão a Deus. A comemoração será realizada na sede da igreja, localizada na Rua Major Tobias, nº 1.177, no bairro Marciano Brandão, em Patrocínio, e é aberta à população de Patrocínio e toda a região.

Os Pastores Presidentes Marlon Araújo e Liamar convidam a comunidade para participar deste momento de fé, comunhão e celebração, que marcará mais de duas décadas de atuação da igreja no município.

A programação contará com a ministração da Palavra pelo Pastor Alexandre Pimenta, de Uberaba, membro da igreja presidida pelo Pastor Marco Feliciano. O culto também terá momentos de louvor conduzidos pelo Pastor Jhonatan e pelo cantor oficial Pastor Ismael.

Ao final da celebração, será servido um jantar especial em comemoração aos 23 anos da Igreja Ministério Comunidade da Fé Cristã, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes.

De acordo com os Pastores Presidentes Marlon Araújo e Liamar, a expectativa é reunir famílias, amigos e convidados para uma noite de gratidão a Deus pelas bênçãos alcançadas ao longo da trajetória da igreja.

"Será uma noite de celebração, comunhão e de muitas bênçãos. Queremos receber cada família com muito carinho para juntos agradecermos a Deus por tudo o que Ele tem feito ao longo desses 23 anos de história", destacam os líderes.