14 de Setembro de 2018 às 10:17

Implante dentário é na Odonto Siso

ODONTO SISO está localizada no centro de Patrocínio na Rua Presidente Vargas nº1491, esquina com a Rua Bernardo Guimarães, a uma quadra da Praça Santa Luzia.

A Odonto Siso é uma clínica odontológica completa e é especializada em implantes dentários. Possui equipamentos modernos de última geração, profissionais gabaritados e experientes, e está em condições de oferecer tratamentos odontológicos de alto nível.

ODONTO SISO está localizada no centro de Patrocínio na Rua Presidente Vargas nº1491, esquina com a Rua Bernardo Guimarães, a uma quadra da Praça Santa Luzia.

Agende-se através do telefone: (34) 3517-9955 ou pelo Whatsapp: (34) 9 9869-1491.

A serviço de sua saúde bucal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!