19 de Setembro de 2017 às 09:16

Impunidade: Preso num dia por roubo já no outro por tráfico de drogas

As drogas foram encontradas na casa do autor no Bairro Santa Terezinha

PATROCÍNIO/MG - No dia 16, por volta de 20h36min, em cumprimento a Mandando de Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor do autor C.W.P. de 18 anos, a Polícia Militar deslocou até a Rua Lindolfo Pereira Guimarães, bairro Santa Terezinha, onde este se encontrava sentado na sala da casa. 

Durante as buscas na residência, considerando as denúncias de tráfico de drogas em desfavor do autor, foi solicitado apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), que com a utilização da cachorra farejadora "Jade", localizou, escondido dentro de uma caixa de sapatos, embaixo da cama, no quarto do autor, um involucro contendo 13 embrulhos menores com 15 pedras de crack em cada, já fracionadas, prontas para comércio, 01 embalagem contendo 04 pedras maiores de crack e outro invólucro contendo duas porções de cocaína. 

Questionado sobre a quantidade de pedras de crack que estava acondicionada em cada invólucro, o autor respondeu que teria quinze, tendo ainda, respondido que o pó branco encontrado seria "escama", referindo-se à cocaína localizada. 

O autor foi preso no dia anterior, dia 15/09, pelo cometimento do crime de roubo a mão à mão armada.                        


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!