5 de Dezembro de 2019 às 10:21

Inaugurada a MAKIÔ Maquiagens e Acessórios

Vá conhecer, fica na Rua Presidente Vargas 1450, centro de Patrocínio MG, de frente a Bem Menos.

 

Aconteceu na semana passa a inauguração da Makiô Maquiagens e Acessórios. Trata-se de uma loja especializada em produtos para maquiagem profissional ou para o dia a dia.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Lá você encontra as marcas como: Makie, Guilherme Nogueira Makeup, Huda, Ana Paula Marçal, Nathália Capelo, Mari Maria, Mary Kay, Ruby Rose, Miss Lary, Fenzza, Miss Rose, entre outras.

Com um atendimento personalizado e único, demonstrando a todas as clientes como realçar a sua própria beleza. Conta com profissionais especializadas para um melhor atendimento, inclusive uma maquiadora.

Vá conhecer, fica na Rua Presidente Vargas 1450, centro de Patrocínio MG, de frente a Bem Menos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!