21 de Dezembro de 2017 às 13:34

Inaugurada Clinica MEDICMAIS que disponibiliza tratamentos de saúde acessível e de altíssima qualidade

Na MedicMais você vai poder tratar e prevenir problemas de saúde, sem a necessidade de ter um plano de saúde ou pagar um cartão de descontos

Os empreendedores José Roberto Silva e sua esposa Mariângela Alvarenga Silva abriram as Portas da Clínica MedicMais a comunidade patrocinense e regional oferecendo tratamentos de saúde acessível e de altíssima qualidade!

Na MedicMais você vai poder tratar e prevenir problemas de saúde, sem a necessidade de ter um plano de saúde ou pagar um cartão de descontos. Na MedicMais não é cobrada taxa de adesão, mensalidade e o Cartão Saúde MedicMais é totalmente sem custo, ou seja, gratuito, e o melhor pode ser feito aqui mesmo na recepção.

A Clínica MedicMais atenderá nas várias especialidades médicas, odontológica e de exames. Tratamentos especializado para crianças, adultos e melhor idade.

A solenidade de inauguração aconteceu dia 12 de setembro na sede da Clínica MEDICMAIS, situado Av. Faria Pereira,1873 e contou com as presenças do Corpo Clínico, médicos, dentistas, assistentes, secretarias , imprensa , amigos e familiares dos empreendedores.

Foto: Casal Fundador da MedicMais Thiago / Mariana e os proprietários Mariângela e José Roberto

Abaixo: Fotos dos consultórios Oftamalmogia, dentários e ultrassonografia (exames). Realizamos desde uma simples limpeza a procedimentos cirúrgicos, Com corpo Médicos de todas especialidades e psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e fonoaudiólogos.  Venha e faça seu cartão ou agende sua consulta: 34 3831-1814 – 99906-1814

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!