25 de Abril de 2019 às 10:00

Inaugurada em João Pinheiro mais uma loja da Farmácia Nacional

Trata-se da 23ª loja do grupo, sendo a mais completa dessa região.

 

A Farmácia Nacional inaugurou a  23ª loja do grupo na cidade de João Pinheiro que foi escolhida estrategicamente para receber uma estrutura bem arrojada e moderna no segmento, com um atendimento totalmente qualificado, equipe farmacêutica à disposição dos usuários, com total respeito as prescrições e acompanhamento fiel de todo receituário.

Segundo a direção os clientes contarão com ambiente climatizado, estacionamento exclusivo em período de compras, um espaço interno bem estudado e grandiosa opção em medicamentos, perfumaria, cosméticos, suplementos, nutrição, todas as linhas de cuidados da gestante ao recém-nascido e das crianças aos idosos.

“Vale ressaltar que a Farmácia Nacional trabalha o compromisso transparência e ética com os clientes, prescritores, colaboradores e fornecedores. Valorização ao crescimento profissional da equipe de colaboradores, busca de melhoria contínua, responsabilidade socioambiental e paixão pelo que fazemos. ” reforça Marcelo Borges, Diretor de Marketing.

A Rede Farmácia Nacional tem uma prestação de serviço diferenciada que vai muito além de vender medicamentos.

Faça-nos uma visita, Praça Major Mendonça, 362, no Centro e conheça de perto o que existe de mais moderno em farmácias no interior do país.

“Farmácia Nacional - Faz Muito Bem! ”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!