PATROCÍNIO (MG) - Um incêndio que começou em lote vago e passou para um ferro velho na estrada municipal que liga a penitenciaria, próximo ao lavador de batatas, atingiu cerca de 15 veículos segundo o Corpo de Bombeiros.
Quatro militares um auto bomba e um auto bomba salvamento, com apoio dos caminhões pipa do DAEPA e SEASPA e funcionários combateram o incêndio.
A duração das chamas foi de aproximadamente 02 horas e foram gastos 30.000 litros de água.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!