21 de Setembro de 2021 às 09:23

Incêndio queimou cerca de 300 hectares próximo a cidade de Coromandel e colocou em risco fazendas da região, posto de gasolina e edificações

Além dos Bombeiros de Patrocínio, foram utilizados 03 caminhões pipas, 12 brigadistas e 03 militares e um Auto Bomba Salvamento

 

 

Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros

Na manhã e noite de segunda-feira, 20/09, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio na MG188 em Coromandel.

Segundo os Bombeiros, o incêndio que decorreu desde a manhã até a noite se deu as margens da rodovia, na área de reserva da cidade e colocou em risco fazendas da região, posto de gasolina Riacho e Fazenda Modelo de produção de leite, barracões com gado.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio combateu o incêndio da rodovia que colocava em risco a visibilidade dos transeuntes e fez combate direto a chamas contando com 03 caminhões pipas, 12 brigadistas e 03 militares e um Auto Bomba Salvamento do Corpo de Bombeiros.

Nenhum dano às edificações foi registrado, porém a área comprometida pelo incêndio abrangeu, em estimativa inicial, 300 hectares.

No final da noite as chamas foram controladas e a guarnição retornou ao pelotão.

Trabalharam nesta ocorrência os militares: Sargento Magnus, cabo Allisson e soldado Goulart.