A Polícia Militar recebeu uma denúncia que no dia 01/09, por volta das 7 horas da manhã, que ocorreu uma tentativa de homicídio na Comunidade de Boa Vista, município de Patrocínio (MG).
Os militares deslocaram e fizeram contato no local com os moradores da região e estes relataram que a vítima F.R.D.S.J. de 43 anos havia sido socorrida pelo Samu após ter sido lesionado por três disparos de arma de fogo.
Os militares após essas informações deslocaram na comunidade e coletando informações com os próprios moradores descobriram que a motivação do crime teria sido uma rixa da vitima e o autor do crime, devido a um relacionamento que o agressor teria com a enteada da vitima.
Os militares deslocaram na residência do autor Welison Patrick de 25 anos que segundo a PM é um autor contumaz na prática de delitos.
A PM encontrou a porta da residência aberta e o autor havia fugido após ver a guarnição da PM.
Os militares entraram e fizeram uma busca e encontraram cerca de 14 pedras crack já doladas e cerca de 200 gramas de cocaína e mais uma pedra grande de crack, onde fracionada daria cerca de 20 pedras de crack para venda.
A droga estava em um café logo atrás da residência onde o autor reside.
Após a informações os militares tiveram informações que um menor infrator de 14 anos reside e o encontraram onde o mesmo relatou o que aconteceu na hora do fato e informou que Patrick e Otávio teriam fugido para a comunidade de Silvano.
Os militares foram até a comunidade de Silvano e após entrevista e informações do moradores os militares conseguiram chegar no local onde o autor estava escondido.
Os militares adentraram na residência onde encontraram o autor.
Patrick não foi cooperativo para informar sobre onde estaria a arma de fogo, sendo que os militares tiveram que fazer buscas na residência onde ele estava até encontrar.
A arma utilizada no crime é um revólver calibre .32.
O outro autor Otávio fugiu do local pelo cafezal e uma mata.
O autor Otávio reside no bairro Serra Negra e frequenta sempre a Comunidade e Patrick e o menor infrator são residentes da comunidade.
A vitima não possui nenhuma passagem, e é um trabalhador rural e de bem conhecido na comunidade tanto que os moradores ficaram até surpresos pelo fato.
O estado da vitima é estável e foi transferido para Uberlândia, onde passaria por cirurgia.
A vítima levou três tiros na região da virilha, braço e barriga.
Segundo informações os autores amarraram a vítima e deixaram ela desacordada e a quando acordou começou a se arrastar pela estrada onde foi encontrado por moradores que passavam pelo local.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!