8 de Abril de 2021 às 10:01

Infrator contumaz no tráfico de drogas volta a ser conduzido com a mãe com as drogas apreendidas

Há poucos dias a polícia militar fez apreensão no local

PATROCÍNIO (MG) – No dia 06/04/21, por volta das 19h56min, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, um homem, 23 anos, uma mulher, 45 anos, e aprendeu um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a PM há alguns dias as equipes Tático Móvel vem recebendo informações, inclusive via DDU 181, dando conta de que na Rua Cassimiro Santos, bairro São Vicente, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que as drogas eram vendidas pelo menor infrator com ajuda de sua mãe.

O local é conhecido pelas frequentes ocorrências do gênero e por se tratar da residência de um infrator contumaz na prática do crime de tráfico de drogas.

As equipes montaram uma operação para verificar tal denúncia, onde constataram o fluxo de usuários de drogas no local.

A PM esperou o momento certo e abordou um usuário que havia acabado de comprar a droga no local.

Os policiais realizaram a abordagem no local e durante as buscas encontraram um tablete de maconha (25gr), 01 uma bucha considerável (25gr), R$150,00, 01 rolo de plástico filme, 01 pacote de sacos plásticos, 01 lâmina para fracionar drogas e um celular.

Os suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!