17 de Abril de 2019 às 10:36

Infrator é flagrado com drogas no Bairro Santo Antônio em Araxá

Ele portava crack e em casa achada maconha e uma pedra que renderia várias outras

 

 

ARAXÁ (MG) - No dia 15/04, por volta das 16 horas, durante realização de Operação Policial, ao adentrar na Travessa Antônio Manoel Silva, bairro Novo Santo Antônio em Araxá, a Polícia Militar deparou com um adolescente de 16 anos saindo de sua residência, sendo que ao avistar a viatura policial, este tentou voltar para dentro da casa, gerando suspeitas.

O adolescente foi abordado sendo localizadas com ele duas pedras crack, prontas para o comércio.

Continue lendo após anúncio
 

Durante buscas na residência do adolescente foram localizadas três buchas esverdeadas de tamanho maior, com características semelhantes à maconha, embaladas, prontas para o comércio, certa quantia em dinheiro, uma lâmina com resquícios de droga, e dois aparelhos celulares.

No quintal da casa, foi arrecadado um pote plástico contendo duas pedras amareladas de tamanho maior, com características semelhantes ao crack, que se fossem fracionadas, renderiam aproximadamente 40 pedras do tamanho usualmente comercializado. Ressalta-se que o menor infrator não possui atividade lícita, porém já é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e sempre é abordado com dinheiro proveniente da venda de drogas.

O adolescente foi apreendido em flagrante delito pelo crime análogo ao tráfico de drogas, sendo toda ocorrência acompanhada pelo seu pai.  O adolescente relatou que vendia cada pedra por dez reais e que a maconha era para uso próprio. Todo material foi apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!