4 de Julho de 2018 às 13:14

Infrator foge, mas militares da equipe ambiental localizaram arma, munições, redes e tarrafas em fazenda na região de São Gonçalo do Abaeté

O proprietário dos materiais predatórios conseguiu fugir pelo mato

São Gonçalo do Abaeté (MG) - Durante uma operação da Polícia Militar do Meio Ambiente na zona rural de São Gonçalo do Abaeté, na região do Ninho, a equipe ao passar por uma Fazenda avistou um indivíduo magro de blusa escura, calça jeans e boné preto, o qual ao perceber a viatura fugiu pelo fundo da fazenda se escondendo em meio a vegetação.

Os militares tentaram abordar o suspeito, mas devido a cerca de arrame não foi possível alcançá-lo.

Ao verificar onde este estava entre a varanda e a cozinha os militares deparararam com uma tarrafa fio de nylon e 01 rede de fio de nylon grande molhadas e em cima de uma mesa próximo da porta de entrada da casa s uma caixa de lanterna contendo 07 munições intactas calibre 12.

Os militares ai realizarem uma vistoria no imóvel constataram que este não possuía móveis somente 03 colchões e algumas roupas de cama , peças de roupa e algumas ferramentas, sendo encontrado em um dos quartos em uma sacola plástica pendurada na parede mais 05 munições intactas e 05 deflagradas do mesmo calibre, além de mais 02 munições calibre 32. 

No cômodo de entrada próximo da mesa foi encontrado uma vareta usada para limpar o cano de armas, ao verificarmos debaixo de uma grade de ferragem que estava sendo usada debaixo do colchão os militares localizaramuma espingarda marca Bereta, calibre 12, numero de serie 31489.

Em um cômodo usado para tomar banho foram encontrados ainda mais 05 redes de pesca fio de nylon e mais 02 redes de seda usadas para apanhar pássaros, perfazendo um total de metros quadrados

Foi realizado rastreamento no local com intuito de localizar o proprietário dos materiais porém sem êxito.

Trabalharam nesta operação o Sargento Idivone e Cabo César.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!