25 de Março de 2021 às 09:15

Infratoras são localizadas e apreendidas após furtos em lojas da cidade

O material furtado foi recuperado.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 24/03/21, por volta das 12h51min a Polícia Militar compareceu em uma loja de roupas na Avenida dos Bálsamos, bairro Morada Nova, onde segundo a proprietária do estabelecimento, relatou que duas mulheres furtaram algumas peças de roupas e fugiram.

Os policiais com as informações e das imagens das câmeras de monitoramento da loja, iniciaram rastreamentos no intuito de encontrarem a as infratoras bem como o material furtado.

A PM durante o rastreamento no bairro Enéias, visualizou e abordou as mulheres, duas menores, portando 4 sacolas de plásticos contendo várias peças de roupas e outros objetos que as mesmas confessaram ter praticado o furto em várias lojas da cidade.

As menores infratoras apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil acompanhadas de suas mães.

O material furtado foi recuperado.

Fonte: ASCOM 46º BPM 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!