14 de Outubro de 2021 às 08:51

Infratores localizados após furto em uma fazenda da região do Greenvile

Os militares conversaram com a mãe do suspeito, ela o reconheceu nas imagens feitas pela câmera de segurança e relatou que o filho havia saído para pescar.

Com informações e foto da Polícia Militar 

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de terça-feira, 12/10/21, por volta das 19h30min, a Polícia Militar recebeu informação de um colaborador do Grupo Rede de Fazendas protegidas, informando sobre ocorrência de furto em uma fazenda da região do Greenvile.

A Patrulha Rural desencadeou Operação para obter maiores informações sobre autoria do fato.

Após diversas diligências, os militares conseguiram imagens do circuito de câmeras da propriedade, de forma que foi possível reconhecer um dos autores do furto.

Os militares após conversa com a mãe do suspeito, ela o reconheceu nas imagens feitas pela câmera de segurança e relatou que o filho havia saído para pescar.

Com a confirmação, após diligências, o menor foi localizado, confessando que cometeu o furto juntamente com outro menor, apontando a residência deste.

Na residência, o outro menor foi localizado, que confessou que participou, vindo ambos a indicarem o local onde esconderam os objetos furtados, que foram recuperados.

Os menores infratores, 17 e 14 anos, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com 01 botijão de gás e bomba d'água.