27 de Janeiro de 2021 às 10:47

Iniciada pela Prefeitura terraplanagem no terreno onde será construída a nova sede do Hospital do Câncer

No ano passado foi feita a limpeza do terreno

Continue lendo após anúncio
 

A Prefeitura Municipal  por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou nesta terça-feira (26) a obra de terraplanagem do local (corte e aterro compensado e compactação mecânica) onde será construída a sede própria do Hospital do Câncer de Patrocínio (Hospital de Amor), no Bairro Jardim Sul.

Segundo o secretário municipal de Obras, Wellington Mamazão, se o clima permitir, a terraplanagem deve durar em torno de dez dias "O Prefeito determinou que déssemos na data de hoje o pontapé da terraplanagem para o início das obras deste hospital que vai nos proporcionar um atendimento especial e com carinho a tantos pacientes que necessitam, estamos aqui a postos para atender todas as demandas deste processo" disse o secretário que ainda fez um pedido para que a população não jogue mais lixo e entulhos no local, o que tem acontecido constantemente e que atrapalha o trabalho.

Thiago Miranda, presidente do Hospital do Câncer, exaltou o apoio irrestrito da Prefeitura desde o início do projeto e falou da importância desta terraplanagem “O período chuvoso nos deixou um tempo sem poder trabalhar, mas hoje retornamos com força total. Para nós é muito importante ter a Prefeitura como nossa parceira, desde o primeiro momento tanto o Prefeito, assim como o secretário Mamazão e o subsecretário Pezão, sempre nos atenderam a tempo e a hora, garantindo que todas as nossas demandas fossem atendidas” agradeceu o presidente.

ASCOM/PMP


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!