20 de Junho de 2019 às 11:11

Iniciativa do Valtinho do Jandaia levará à construção da Nova Igreja do Rosário

Essa doação por parte da prefeitura foi realizada por meio de um Projeto de Lei nº 266/2019 (PL nº 13/2018) de autoria do Vereador Valtinho do Jandaia

 

Por intermédio do vereador Valtinho do Jandaia, o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra assinou na manhã desta quarta-feira, 19/06, a escritura para a construção da Igreja Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o vereador Valtinho, essa construção é um anseio antigo de toda a população e, há mais de um ano, estávamos lutando por isso. “O projeto está pronto e, agora, precisamos do envolvimento de todos com doações de materiais de construção e recursos diversos para erguer essa importante igreja e fazer com que esse sonho se torne uma realidade para todos nós!”, ressalta o vereador.

Essa doação por parte da prefeitura foi realizada por meio de um Projeto de Lei nº 266/2019 (PL nº 13/2018) de autoria do Vereador Valtinho do Jandaia, aprovado durante 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, realizada no dia 03 de março deste ano, que autoriza o poder executivo a doar o lote de terreno da Igreja Nossa Senhora do Rosário à Mitra Diocesana de Patos de Minas- Paróquia Santa Terezinha.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!