Com informações da Polícia Militar
SANTA JULIANA (MG) - No dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 11:00 horas, a guarnição policial foi acionada para comparecer na Rua José Goulart, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, devido a uma ameaça envolvendo arma de fogo.
No local, a vítima de 33 anos relatou aos militares que possui um imóvel e que o suspeito morava e dividia o aluguel da residência com outro homem.
Entretanto, em data anterior, o suspeito trocou as fechaduras da residência e não permitiu que a vítima entrasse no local. A vítima solicitou a retirada de seus pertences, momento em que o suspeito, portando uma arma de fogo, ameaçou a vítima de morte.
A guarnição deslocou-se com a vítima até a residência, onde o suspeito, ao ser chamado, saiu de posse de uma faca. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito evadiu-se do local, sendo acompanhado e abordado.
Durante a abordagem dos dois homens residentes na casa, foram localizados 02 tabletes de maconha, meio tablete de maconha, 01 bucha de maconha, 01 revólver calibre .357, 17 munições de revólver calibre .38 SPL, 03 munições de revólver calibre .38 CBC, e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos suspeitos, de 46 e 35 anos, que foram encaminhados ao Delegado de plantão.