Por volta das 18h, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender uma ocorrência de engavetamento na BR 050 km 55, sentido Araguari - Uberlândia. LEIA AQUI
No local, o acidente envolveu ao todo 10 veículos, entre eles carreta, caminhão e veículos de passeio.
Segundo o relato do motorista de carreta tanque, ao fazer a curva, ele percebeu o trânsito congestionado devido à um acidente ocorrido ali próximo mais cedo e não teve tempo de parar, colidindo no carro à frente. Os outros veículos que vinham atrás também não conseguiram parar, resultando no engavetamento.
Foram atendidas 7 vítimas, imobilizadas e transportadas por ambulâncias do SAMU e da concessionária ECOVIAS.
Havia uma vítima fatal, encarcerada em um veículo de passeio: sexo masculino, 50 anos, morador de Araguari.
A atuação das equipes do Corpo de Bombeiros Militar se resumiu na extricação da vítima encarcerada e prevenção a incêndio, pois havia muito combustível derramado no local.
Além de guarnições da 2ª Companhia, uma guarnição de salvamento do 5° BBM também compareceu ao local. Também atuaram no atendimento dessa ocorrência a concessionária ECOVIAS, SAMU, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Alex Sandro Barreiro de 50 anos, de Araguari, morreu e sete pessoas ficaram feridas em um engavetamento na BR-050, entre Araguari e Uberlândia, na tarde desta sexta-feira (29).
O acidente, que envolveu dez veículos, entre carretas, carros e caminhões foi após a ponte sobre o Rio Araguari.
Alex, que estava sozinho no automóvel, não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava numa Autoescola.
Alex era integrante da Liga Araguarina de Futebol (LAF), atuando como representante e árbitro. Ele estava escalado para apitar um jogo do Campeonato de Veteranos neste sábado, mas a rodada deve ser adiada em homenagem a sua memória.