29 de Dezembro de 2017 às 10:11

Instrutora de autoescola é presa por vender aprovação no exame de habilitação em Ipatinga

Segundo a Polícia Civil, a mulher enganou cerca de 60 candidatos, fingindo ter feito um acordo com os examinadores do Detran

Uma instrutora de autoescola de 44 anos foi presa, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce, por cobrar propina para facilitar a aprovação de candidatos no exame de direção. O esquema era investigado há seis meses pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a instrutora cobrava R$ 2 mil reais para facilitar a aprovação dos candidatos no exame. Segundo os policiais, S.C.M. fingia ter feito um acordo com os examinadores do Detran para enganar as vítimas. 

A mulher, que reside em Coronel Fabriciano, também na região do Vale do Rio Doce, enganou cerca de sessenta candidatos, arrecadando aproximadamente R$ 120 mil reais. Segundo a polícia, ela não tinha nenhuma relação com os examinadores do Detran ou qualquer outro funcionário da polícia. 

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Ipatinga, onde foi autuada por tráfico de influência e estelionato. Recentemente, a polícia da região do Vale do Rio Doce efetuou a prisão de outros quatro instrutores de autoescolas que agiam da mesma forma.

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!